AMP

Homem esfaqueado estava com parte do intestino exposto, diz médico do Siate

O médico do Siate, Pedro Macedo, que atendeu a ocorrência, detalhou a gravidade da situação. “Fomos acionados por volta das 2 horas para atender uma vítima...

Publicado em

Por CGN Redação

Na madrugada deste domingo (26), uma briga generalizada na Avenida Brasil, no centro de Cascavel, resultou em uma vítima brutalmente esfaqueada. Segundo relatos, pelo menos 10 homens estiveram envolvidos na confusão que culminou com a vítima gravemente ferida.

O médico do Siate, Pedro Macedo, que atendeu a ocorrência, detalhou a gravidade da situação. “Fomos acionados por volta das 2 horas para atender uma vítima de ferimento de arma branca na região abdominal. Na nossa chegada, a vítima já estava agitada devido à lesão e notamos que parte de seu intestino estava exposta devido ao ferimento”, explicou Macedo.

A equipe médica realizou as primeiras intervenções ainda na ambulância. “A vítima estava com choque hipovolêmico, apresentava rebaixamento do nível de consciência e precisou ser intubada dentro da viatura. Após nossas intervenções iniciais, incluindo hidratação e medicação, conseguimos estabilizá-la parcialmente”, relatou o médico.

Apesar do esforço da equipe de socorro, a situação da vítima continuou grave. “Conseguimos entregar a vítima ao Hospital Universitário de Cascavel (HUOP), mas seu estado era bastante sério. Os cuidados subsequentes ficarão a cargo da equipe do hospital”, concluiu Macedo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN