AMP
Reprodução TikTok

Mãe briga e tira filho de “fila” onde modelo transou com 1.000 homens

Bonnie, que também é modelo de uma plataforma de conteúdo adulto, viralizou ao alegar ter batido o recorde mundial após promover uma noite na qual teria dormido com...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Uma mãe ficou furiosa depois de descobrir o real motivo pelo qual o filho estava em uma casa com outros homens. Levada até o local com a justificativa de “turistar”, a mulher percebeu que, na verdade, o rapaz tinha ido transar com a estrela pornô Bonnie Blue — e invadiu o local para levá-lo embora.

Bonnie, que também é modelo de uma plataforma de conteúdo adulto, viralizou ao alegar ter batido o recorde mundial após promover uma noite na qual teria dormido com mais de mil homens em 12 horas.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, homens podem ser vistos formando uma fila do lado de fora de uma sala grande enquanto esperam para ter relações sexuais com a influenciadora. Apesar de todos usarem bataclavas para esconder a identidade, isso não impediu uma mulher de tentar procurar o filho.

Reprodução redes sociais

Ao jornal Metro, um porta-voz de Bonnie Blue detalhou o que teria acontecido. De acordo com a fonte, mãe e filho visitavam Londres juntos, quando o rapaz decidiu por um programa “turístico”.

“Ele disse a ela que queria fazer turismo e que havia um evento para o qual ele queria ir”, disse o porta-voz. “Eles entraram juntos e a equipe interna ficou confusa. Ele assinou os formulários de liberação e forneceu a identidade com sua mãe ao lado dele”, acrescentou.

A mãe, então, questionou por que a idade do rapaz precisava ser verificada, e a equipe garantiu que era para fins legais e de investigação. “Depois de uma hora e meia, ela começou a fazer perguntas sobre onde o filho estava. A equipe a guiou pela mansão e tentou localizar o rapaz por cerca de 10 a 15 minutos”, contou.

Sem sinais do participante, os funcionários de Bonnie explicaram que o filho, provavelmente, estava “tendo sua vez”. “Ela perguntou o que aquilo significava, e nós explicamos que ele, provavelmente, estava envolvido em um gang bang neste momento”, disse.

A palavra se refere ao fetiche de penetração grupal e trata-se de uma espécie de suruba em que, em um cenário com necessariamente mais de três pessoas, apenas uma delas é penetrada por todas as outras durante todo o ato.

A matriarca, então, tentou fazer com que o filho se afastasse da situação. Segundo o porta-voz, ela teria gritado pelo participante. “Vista suas roupas, senão eu vou chamar a polícia para te buscar. Isso é inaceitável para mim.”

Com informações do Metrópoles

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN