AMP

Mãe de menina raptada por falsa enfermeira diz que foi dopada

A mãe da menina, Erica Alves dos Santos, relatou à RIC TV que a sequestradora apareceu na sua residência usando máscara cirúrgica e óculos escuros, alegando...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Um caso de grande repercussão foi registrado em Curitiba, ontem, quinta-feira (23), quando uma mulher, disfarçada de agente de saúde, sequestrou a pequena Eloá Pietra Almeida Santos, de apenas 1 ano e 7 meses. O fato se deu na frente da casa da família localizada no Morro do Sabão, bairro Parolin. A criança permanece desaparecida e as autoridades estão em busca de informações.

A mãe da menina, Erica Alves dos Santos, relatou à RIC TV que a sequestradora apareceu na sua residência usando máscara cirúrgica e óculos escuros, alegando ser uma agente de saúde. Ela convenceu Erica a acompanhá-la a uma unidade de saúde para realizar exames em si mesma e na filha.

Antes de entrarem no carro, a suposta agente de saúde ofereceu um líquido para Erica, que após consumir, perdeu a consciência. “Ela pegou e mandou eu descer, colocar a menina na parte de trás e mandou eu entrar pela outra porta. Quando eu fechei a porta, ela levou embora a minha filha”, disse Erica.

A mãe de Eloá, ainda sob o efeito da droga, foi encaminhada para atendimento médico. “Cheguei lá e estava muito sonolenta, não vi nem os médicos tirando sangue para fazer exame, nada. Dormi”, contou. Quando recuperou a consciência, Erica foi levada à delegacia para prestar depoimento.

Erica garante que jamais venderia sua filha e que está colaborando com as autoridades. As forças de segurança, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Militar, continuam a busca por Eloá. Pedem-se denúncias anônimas pelo telefone 190.

As informações são da RIC TV.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN