Suplente de vereador é morto a tiros em frente a casa noturna em Osasco, na Grande São Paulo

De acordo com o registro da ocorrência, o empresário estava em frente a uma casa de shows de sua propriedade, na Avenida Cruzeiro do Sul, por...

Publicado em

Por Agência Estado

O empresário e suplente de vereador de Osasco, Osmarney de Souza Guedes, conhecido como Osmar Guedes, foi morto a tiros nesta quinta-feira, 23, no bairro Rochdale, na mesma cidade da Grande São Paulo. A motivação do crime ainda é investigada. A polícia suspeita de execução que pode ter finalidade política. Osmarney, de 39 anos, foi candidato a vereador em Osasco nas últimas eleições pelo Partido Renovação Democrática. Atualmente, era suplente de vereador na cidade.

De acordo com o registro da ocorrência, o empresário estava em frente a uma casa de shows de sua propriedade, na Avenida Cruzeiro do Sul, por volta das 21h20. Um homem armado se aproximou, atirou diversas vezes e fugiu. De acordo com testemunhas, o criminoso não anunciou o assalto. A vítima morreu no local.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública informou que “guardas civis municipais foram acionados por conta de disparo de arma de fogo próximo a uma casa de shows e encontraram o proprietário do estabelecimento já sem vida”. Ainda segundo o órgão, um celular foi apreendido no local.
A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso. Funcionários da casa noturna também serão ouvidos.

O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de objetos no 5º DP de Osasco.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN