Coelho de pelúcia que escondia 350 pedras de crack é apreendido em operação policial
Os suspeitos, cujos nomes não foram divulgados, utilizavam o brinquedo como disfarce para o tráfico. As drogas estavam enroladas em saco plástico e escondidas no interior...
Publicado em
Por Silmara Santos
Na noite desta quinta-feira (23/1), a Polícia Civil do Distrito Federal realizou a prisão de um casal suspeito de tráfico de crack na região do Paranoá. A operação, conduzida por agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), resultou na apreensão de aproximadamente 350 pedras de crack, escondidas dentro de um coelho de pelúcia.
Os suspeitos, cujos nomes não foram divulgados, utilizavam o brinquedo como disfarce para o tráfico. As drogas estavam enroladas em saco plástico e escondidas no interior do coelho de pelúcia.
Durante as buscas na residência do casal, os policiais encontraram também R$ 604,00 em espécie, uma porção de maconha e um aparelho celular. A investigação teve início após denúncias anônimas apontarem a residência como ponto de venda de drogas na quadra 08 da cidade do Paranoá.
Os policiais realizaram um monitoramento do local e observaram movimentações suspeitas. Imagens captadas pela equipe policial mostram o casal de traficantes entregando drogas por uma fresta inferior do portão de sua residência. Durante a operação, dois usuários foram abordados ao sair do local, sendo encontrado com eles porções de crack.
Um homem que foi à casa dos traficantes para comprar drogas também foi flagrado pelos policiais durante a abordagem. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências legais.
Com informações de Metrópoles.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou