Grávida de Taubaté fala pela primeira vez desde 2012 e chama mídia de sensacionalista
Em um vídeo de apresentação no YouTube, ela afirma: “Venho com este canal retomar a minha identidade. Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté,...
Publicado em
Por Silmara Santos
A história da mulher que ficou conhecida como “Grávida de Taubaté”, Maria Verônica, voltou a ser destaque no cenário nacional. Em 2012, a brasileira chocou o país ao anunciar uma gravidez quádrupla, que mais tarde foi desmascarada como falsa. Agora, Maria Verônica retorna às redes sociais com um novo perfil e uma nova vida, marcada pela conversão ao cristianismo.
Em um vídeo de apresentação no YouTube, ela afirma: “Venho com este canal retomar a minha identidade. Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté, mas agora quero ser conhecida como Maria Verônica”. Ela planeja compartilhar vídeos semanalmente em seu canal.
No mesmo vídeo, Maria Verônica reflete sobre o incidente de 2012, alegando que ocorreu devido ao seu afastamento da igreja. “Pai, pequei contra ti. Dia 21 de janeiro de 2012, enquanto a mídia fazia sensacionalismo, me reencontrei contigo”, afirma.
O caso da Grávida de Taubaté ganhou destaque nacional em 11 de janeiro de 2012. Maria Verônica Santos, então moradora de Taubaté (SP) e dona de uma escola infantil, anunciou que estava grávida de quadrigêmeas, uma condição raríssima, com chances de uma em 15 milhões. O público se comoveu com sua história de dificuldades, mas a farsa foi descoberta após uma entrevista com a apresentadora Chris Flores.
Uma investigação revelou que Maria Verônica usava uma barriga de silicone para simular a gravidez. O resultado de um exame de ultrassom feito em agosto de 2011 foi divulgado, mostrando que ela não estava grávida. O caso tornou-se um dos maiores memes do país e foi parar na Justiça.
Fonte: Metrópoles
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou