AMP
Foto: Divulgação/Bombeiros

Homem tenta fugir da PM e acaba entalado em manilha de esgoto

De os bombeiros, o homem de 37 anos entrou na manilha para tentar fugir da abordagem da PM. Porém, diferentemente do que ele esperava, do outro...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Foto: Divulgação/Bombeiros

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Congonhas, localizada a 191 quilômetros de Juiz de Fora, foi acionada nesta quarta-feira (22) para fazer o resgate de uma vítima que ficou presa em uma manilha, após tentar fugir da Polícia Militar.

De os bombeiros, o homem de 37 anos entrou na manilha para tentar fugir da abordagem da PM. Porém, diferentemente do que ele esperava, do outro lado não havia uma saída. Com isso, o homem não conseguiu voltar pelo caminho que entrou devido à espessura da tubulação.

Para conseguir libertar o suspeito, os bombeiros precisaram de 1h30min para concluir o serviço. A operação contou com o empenho de todos os militares e da população que esteve presente no local.

De acordo com o Sargento Luiz Carlos, chefe de guarnição dos Bombeiros, a principal dificuldade enfrentada durante o trabalho foi a grande quantidade de pedras que estava no concreto em que foi feita a abertura. O indivíduo saiu do local com ferimentos leves e foi conduzido ao hospital pela equipe do Samu.

Homem é acusado de espancar morador de rua

Segundo informações, o homem é acusado de espancar um morador de rua com uma barra de ferro, devido a uma dívida de R$ 300.

De acordo com o relato da vítima, as agressões começaram quando ele tinha ido cobrar a quantia que havia sido emprestada. Ainda, de acordo com ele, no momento do acordo havia sido prometido o pagamento de R$ 500, que não aconteceu.

Até a publicação desta matéria, o outro indivíduo, acusado de participar do espancamento, não foi localizado.

Com informações do Tribuna de Minas

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN