PM ‘acaba’ com festa após som alto, gritaria e desobediência
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia: um som extremamente alto e uma grande algazarra eram perceptíveis. A equipe policial orientou o...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na madrugada desta quarta-feira (22) para interromper uma festa no bairro Jardim Marissol. A denúncia partiu de um morador local, que alegou não conseguir dormir devido ao barulho excessivo da confraternização, que contava com a presença de cerca de 20 pessoas.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia: um som extremamente alto e uma grande algazarra eram perceptíveis. A equipe policial orientou o proprietário da residência a encerrar a festa, mas este se recusou, afirmando que apenas diminuiria o volume do som.
No entanto, ao passar novamente pela rua, a PM percebeu que a situação não havia mudado. Diante disso, o proprietário da residência foi intimado a sair para a confecção de um termo circunstanciado. Nesse momento, um outro homem presente na festa se opôs, dizendo que não permitiria que o amigo fosse levado. Ambos desobedeceram as ordens policiais e acabaram sendo algemados.
A situação se agravou quando uma mulher e outras pessoas presentes começaram a gritar com os agentes, proferindo frases como “bandido vocês não prendem” e “me leva também”. A mulher, que se recusou a parar com a perturbação, acabou sendo encaminhada junto aos dois homens para o cartório do 10º Batalhão de Polícia Militar. Não foi possível identificar e qualificar todos os envolvidos na confusão.
As informações são do TN Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou