Guarda municipal é baleado por policial militar durante suposta briga de trânsito
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o guarda municipal foi atingido por um tiro no braço esquerdo, o projétil passou de raspão pelo tórax. O Sargento...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um agente da Guarda Municipal de Curitiba, de 48 anos, foi baleado por um policial militar em um suposto desentendimento de trânsito, na noite de ontem, terça-feira (21), na região central da cidade. O fato ocorreu na Rua Desembargador Motta.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o guarda municipal foi atingido por um tiro no braço esquerdo, o projétil passou de raspão pelo tórax. O Sargento Cordeiro, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), relatou que a vítima estava consciente e conversando quando a equipe de socorro chegou ao local.
O motivo do desentendimento entre os dois servidores públicos ainda é incerto. “A gente não se ateve a apurar fatos do ocorrido. Só sei que foi um desentendimento de trânsito entre eles”, disse o sargento Cordeiro.
Após o incidente, o guarda municipal foi encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru. A Guarda Municipal de Curitiba, em nota, assegurou que a Corregedoria da corporação irá instaurar um procedimento administrativo para apurar o caso.
A corporação também informou que está acompanhando a investigação conduzida pela Polícia Civil. A Polícia Militar, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o episódio.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou