Homem atira contra casal em residência, mas é deixado para trás pelo comparsa e é preso pela PM
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma cena de violência. Dois homens e uma mulher estavam em vias de fato em frente a...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Ontem, terça-feira (21), por volta das 22 horas, na região das Águas Termais, na zona rural do município de Sulina, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma cena de violência. Dois homens e uma mulher estavam em vias de fato em frente a uma propriedade. Um dos homens, ostentando uma arma de fogo, parecia ser o responsável pelos disparos. Diante da situação, os policiais agiram prontamente, dando voz de abordagem e assumindo o controle da situação.
Logo constatou-se que o fato tratava-se de uma tentativa de homicídio. Um homem e uma mulher, vítimas dos disparos, apresentavam ferimentos graves. Os policiais, primeiros a chegar ao local, prestaram os primeiros socorros, utilizando torniquetes e bandagens para estancar o sangramento enquanto aguardavam a chegada de equipes do SAMU e da Saúde do Município.
O autor dos disparos, que foi preso no local, confessou que tinha a intenção de executar o casal. Segundo ele, seu comparsa, que havia fugido em uma motocicleta, deixou para trás uma segunda arma de fogo. As vítimas foram encaminhadas ao hospital para receberem atendimento médico.
As informações são do PP News.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou