Ameaças e invasões: mulher em Matelândia vive em medo constante do ex-marido; homem é preso

Publicado em

O histórico de violência entre os dois é longo e preocupante.

Por Allan Machado

Atualizado em

No município de Matelândia, uma situação de ameaça e violência foi registrada com uma jovem de 29 anos. Ela é vítima de ameaças constantes por meio de redes sociais. O agressor, um homem de 32 anos, é seu ex-marido e pai de seu filho de 4 anos. Eles moram próximos um do outro, uma proximidade que tem se tornado cada vez mais perigosa para a vítima.

O histórico de violência entre os dois é longo e preocupante. O agressor já invadiu a residência da ex-esposa por pelo menos cinco ocasiões anteriores. A vítima, por sua vez, já sofreu agressões físicas por parte do ex-marido, mas, até então, não solicitou uma medida protetiva.

O caso tem se tornado cada vez mais complexo, principalmente por envolver uma criança de apenas 4 anos. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

X