AMP

Suspeitos de executar jovem durante festividade são capturados

A operação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Mazagão, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana. O delegado José Victor Souto revelou que o homicídio...

Publicado em

Por Allan Machado

Um rapaz de 20 anos de idade foi preso e dois adolescentes, ambos de 17, apreendidos, suspeitos de participação em um homicídio qualificado ocorrido no município de Mazagão na última quinta-feira, 16.

A operação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Mazagão, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana. O delegado José Victor Souto revelou que o homicídio tomou conhecimento que os pretensos autores fugiram para Santana, onde foram localizados e detidos.

“Com o apoio do setor de inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar, iniciamos as investigações e identificamos três envolvidos: o executor, maior de idade e residente em Santana, e dois adolescentes que o auxiliaram”, explicou o Souto.

A ação de captura contou também com a colaboração da Ciop da Sejusp. Durante o interrogatório, o executor confessou que o crime foi ordenado por sua organização criminosa, como represália contra um integrante de uma facção rival.

Os envolvidos foram interrogados, e os procedimentos policiais encaminhados à Justiça.

O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de janeiro, durante uma festividade religiosa na cidade. Hernandes Gomes Santos dos Santos, de 20 anos, foi morto a tiros em via pública.

Fonte: Diário do Amapá

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN