Mulher é encontrada morta em terreno e Polícia Civil pede ajuda para identificá-la

Publicado em

Investigações preliminares indicam que a vítima possivelmente se encontrava em situação de rua.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

O início da manhã desta segunda-feira (20) foi marcado por uma descoberta trágica em Toledo. O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado desovado por volta das 07h30 em um terreno na Rua Paris, no centro da cidade. A Polícia Civil de Toledo (PC) foi acionada após denúncias levarem as autoridades ao local.

Investigações preliminares indicam que a vítima possivelmente se encontrava em situação de rua. Apesar disso, a identidade da mulher ainda é desconhecida. O corpo apresentava sinais de violência, sugerindo que um crime possa ter ocorrido durante a madrugada.

A Polícia Civil de Toledo, que está à frente das investigações, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para a realização de procedimentos adicionais. A confirmação da causa da morte e a identificação da vítima devem ser divulgadas após a conclusão dos exames.

O Setor de Homicídios da Polícia Civil de Toledo está em busca de mais informações que possam auxiliar na elucidação do caso. Qualquer informação pode ser encaminhada para o número do WhatsApp (45) 9-9152-5990.

Colaboração: Toledo News.

X