AMP

Travesti é detida após furtar picanha e cosméticos em supermercado de Cascavel

O crime ocorreu no Supermercado Allmayer, onde a travesti foi vista colocando vários itens em uma bolsa e tentando sair sem efetuar o pagamento. Entre os...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta segunda-feira (20), a Polícia Militar de Cascavel deteve uma travesti acusada de furtar itens de um supermercado na Avenida Barão do Rio Branco. A detenção ocorreu após o gerente do estabelecimento acionar a polícia, alegando ter testemunhado, por meio das câmeras de segurança, a ação da suspeita.

O crime ocorreu no Supermercado Allmayer, onde a travesti foi vista colocando vários itens em uma bolsa e tentando sair sem efetuar o pagamento. Entre os produtos furtados estavam duas peças de picanha, alguns frascos de xampu, tinta de cabelo e uma escova dental.

A abordagem e detenção da suspeita ocorreram no pátio do estabelecimento. Ao ser confrontada, a travesti, que se identifica como pessoa do sexo feminino, confessou o furto.

Diante da confissão, a Polícia Militar deu voz de prisão e a encaminhou para a 10ª Central Regional de Flagrantes, juntamente com os produtos recuperados.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN