AMP

PM apreende carga de anabolizantes avaliada em R$ 190 mil

Eletrônicos, celulares e essências de arguile também foram apreendidas......

Publicado em

Por Mariana Lioto

O BPFron apreendeu na noite de ontem, durante Operação Metrópolis em Foz do Iguaçu, uma grande quantidade de anabolizantes.

Eram 50 ampolas de Deca Durabolin; 85 frascos de Dhea 50mg; 20 caixas com 30 comprimidos de Oxidrobol Oximetolona; 10 ampolas de Durateston; 500 comprimidos de Oxandroland; 1500 comprimidos de Stanzoland 5mg; 20 ampolas de Enantato de Testosterona; 75 ampolas de Lipostabil; 535 frascos com 60 comprimidos cada de Dragon Elite.

Na mesma ação foi apreendido também dois volumes de essência de arguile (240 pacotes); dois volumes de eletrônicos diversos e 8 celulares Xiaomi.

Todas as mercadorias contrabandeadas do Paraguai foram entregues na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu-PR conforme as praxes do caso.

Nesta ação além do combate ao crime, que sofre um prejuízo de aproximadamente R$ 190 mil temos ainda os reflexos em termos saúde uma vez que medicamentos ilegais deixam de adentrar e circular no país .

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

O policiamento esta sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.

O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Assessoria

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile