AMP
Foto: Fabrício Eduardo

Mulher de 46 anos morre afogada em prainha do Rio Iguaçu

Ao chegar no local, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já haviam resgatado a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória. Apesar dos...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Fabrício Eduardo

No final da tarde do último domingo (19), uma tragédia abalou a tranquilidade da região central do Paraná. Uma mulher de 46 anos se afogou na prainha do Alagado do Rio Iguaçu, em Rio Bonito do Iguaçu. O Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul foi acionado para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já haviam resgatado a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços, a mulher não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Segundo informações apuradas junto ao SAMU, a vítima foi retirada da água por populares antes da chegada das equipes de resgate. Os primeiros socorros foram prestados, mas a mulher não resistiu.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia pela Polícia Científica de Pato Branco. O atendimento à ocorrência contou com a atuação do SAMU e da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu. O Corpo de Bombeiros e uma viatura avançada do SAMU, ambos de Laranjeiras do Sul, também prestaram apoio.

A identidade da vítima não foi divulgada. As circunstâncias que levaram ao afogamento ainda serão investigadas.

As informações são do Fabrício Eduardo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN