Adolescente de Toledo é apreendido após furto em supermercado de Assis Chateaubriand

Publicado em

Segundo o gerente do estabelecimento, um homem e uma mulher foram vistos furtando produtos do supermercado.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Allan Machado

Atualizado em

Em Assis Chateaubriand, uma ocorrência de simples ocorreu em um supermercado local. A polícia foi acionada para atender a ocorrência por volta das 12h00.

Segundo o gerente do estabelecimento, um homem e uma mulher foram vistos furtando produtos do supermercado. A equipe de segurança conseguiu deter o homem, mas a mulher conseguiu fugir sem levar nenhum produto. A direção do estabelecimento não soube informar a direção tomada pela suspeita.

O menino apreendido, um menor de 17 anos, oriundo da cidade de Toledo, estava de posse de uma mochila que continha os produtos furtados. Ao ser interrogado, o jovem confessou que pretendia revender os produtos em sua cidade natal.

Diante da constatação de que o suspeito era menor de idade, a polícia acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. O jovem foi levado até o 31° batalhão para a confecção do boletim de ocorrência, juntamente com os objetos furtados.

Após a finalização dos trâmites burocráticos no batalhão, o menor e os objetos recuperados foram encaminhados para a 48ª Delegacia de Polícia Regional (DRP) para os procedimentos judiciais cabíveis.

X