Corpo encontrado em fossa desativada revela trama de homicídio
Familiares da vítima relataram à polícia que a última vez que o viram foi em sua própria residência. A equipe policial, ao investigar o local, encontrou...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (17), um casal acusado de homicídio e ocultação de cadáver no município de Buriticupu. A investigação teve início após o registro de desaparecimento de um homem, ocorrido no último dia 6 de janeiro.
Familiares da vítima relataram à polícia que a última vez que o viram foi em sua própria residência. A equipe policial, ao investigar o local, encontrou manchas de sangue nas paredes, indicando uma possível cena de crime.
Segundo as investigações, a enteada e a companheira do homem desaparecido são as principais suspeitas. Elas teriam se envolvido em discussões com a vítima, que culminaram em agressões com um “machadinho”. Após o ato violento, supostamente, ocultaram o corpo. A enteada, após o crime, teria fugido do local.
Durante as buscas, o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma fossa desativada no quintal da residência. As investigações continuam em andamento, com o objetivo de esclarecer a motivação do crime.
Fonte: Difusora News
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou