AMP

Homem é morto a tiros em frente a residência: Polícia Civil busca por autores

O crime ocorreu depois que a vítima deixou uma mulher que o acompanhava na casa. A mulher, que também foi alvejada, sobreviveu e está sendo entrevistada...

Publicado em

Por Silmara Santos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando um homicídio ocorrido na última sexta-feira (17), no bairro Capão Raso, em Curitiba. A vítima, um homem de 38 anos, foi morto a tiros enquanto desembarcava de um veículo semiblindado em frente a uma residência.

O crime ocorreu depois que a vítima deixou uma mulher que o acompanhava na casa. A mulher, que também foi alvejada, sobreviveu e está sendo entrevistada pela polícia na tentativa de obter mais informações sobre os autores dos disparos.

De acordo com o delegado Thiago Filgueiras, a vítima, que foi excluída da Polícia Militar em 2021, pode ter sido um alvo potencial. “O veículo semiblindado, no qual a vítima estava, pode indicar que ela era um alvo potencial”, disse Filgueiras.

A PCPR está investigando possíveis conexões entre a vítima e suspeitos, bem como o motivo por trás do crime. Até o momento, os autores dos disparos não foram localizados.

Na cena do crime, a Polícia Científica encontrou cápsulas de munição calibre 5,56 e 9 milímetros. A dinâmica do crime, conforme divulgada pelo delegado, indica que a vítima foi abordada por indivíduos em uma motocicleta logo após estacionar o veículo. Os atiradores fugiram após os disparos.

A identidade da vítima e dos autores do crime ainda não foi divulgada, e a Polícia Civil continua em diligência para esclarecer o caso.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN