AMP
Foto: CM7 Brasil

Marinha busca mãe e três crianças desaparecidas após acidente com balsa

Segundo informações divulgadas, uma mulher e três crianças, todos membros da mesma família, estão desaparecidos. As vítimas foram identificadas como Talita Ferreira, 22 anos, e seus...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: CM7 Brasil

A Marinha do Brasil confirmou nesta sexta-feira (17) que está em busca de uma família desaparecida após um empurrador com um comboio de balsas colidir com um flutuante à margem do rio Madeira, próximo ao município de Manicoré, no Amazonas. A cidade está situada a 332 km de Manaus.

Segundo informações divulgadas, uma mulher e três crianças, todos membros da mesma família, estão desaparecidos. As vítimas foram identificadas como Talita Ferreira, 22 anos, e seus filhos Everson Ferreira Monteiro, 4 anos, Talia Ferreira Monteiro, 2 anos e Isadora Ferreira Monteiro, de apenas 1 ano.

O Comando do 9° Distrito Naval da Marinha está coordenando as buscas. O Aviso Hidroceanográfico Fluvial “Rio Negro” foi acionado, assim como uma equipe com lanchas da Agência Fluvial de Humaitá. A operação também conta com a participação da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu no rio Madeira, uma das principais vias fluviais da região, que é amplamente utilizada para o transporte de pessoas e mercadorias. Ainda não se sabe as causas do acidente que levou ao desaparecimento da família.

A Marinha do Brasil reiterou seu compromisso com a busca das vítimas e afirmou que todos os esforços estão sendo feitos para localizá-las. A situação está sendo monitorada de perto e novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.

Fonte: CM7 Brasil

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN