Correção: Menina resgatada de queda de helicóptero completou 12 anos nesta sexta

Betina Feldman, de 12 anos, sobreviveu a queda de um helicóptero em Caieiras, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira, 16. Ela e o piloto...

Publicado em

Por Agência Estado

A matéria divulgada anteriormente foi divulgada com uma incorreção na idade e na data de aniversário da menina Betina Feldman, sobrevivente da queda de um helicóptero em Caieiras. Ela completou 12 anos de idade nesta sexta-feira, 17 – a matéria havia informado incorretamente que ela completaria 12 anos somente no sábado, 18. A informação tinha sido divulgada pela prefeitura de Americana e foi corrigida posteriormente com base nos dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Segue a matéria com o texto e o título corrigidos.

Betina Feldman, de 12 anos, sobreviveu a queda de um helicóptero em Caieiras, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira, 16. Ela e o piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira Costa, foram resgatados com vida na manhã desta sexta-feira, 17, após equipes de resgate localizarem o local do acidente. Betina faz aniversário nesta sexta.

A aeronave decolou do Jaguaré, na zona oeste da capital paulista, e tinha como destino o município de Americana, na região de Campinas, no interior do Estado.

Também no voo estavam os pais da criança, André Feldman e Juliana Elisa Maria Feldman.

O pai da menina era um empresário conhecido em Americana, no interior de São Paulo, sócio de uma empresa de apostas virtual.

Betina passou a noite na mata junto com o piloto até serem encontrados e resgatados. O piloto e a menina foram resgatados conscientes e encaminhados para atendimento no Hospital das Clínicas, na capital paulista.

Posteriormente, o casal foi encontrado sem vida próximo aos destroços do helicóptero.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN