Real Madrid confirma lesão de Camavinga e volante pode ficar fora por até três semanas

O clube merengue confirmou a contusão em seu site oficial, mas não estabeleceu um prazo de recuperação. A previsão, segundo os jornais da Espanha, é de...

Publicado em

Por Agência Estado

A vitória de 5 a 2 sobre o Celta nesta quinta-feira, que rendeu a classificação às quartas de final da Copa do Rei ao Real Madrid, deixou um saldo negativo para o técnico Carlo Ancelotti. Isso porque o volante Camavinga sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a partida.

O clube merengue confirmou a contusão em seu site oficial, mas não estabeleceu um prazo de recuperação. A previsão, segundo os jornais da Espanha, é de que o jogador francês possa ficar ausente da equipe titular por um período de até três semanas.

Um dos homens de confiança do técnico italiano, Camavinga quase complicou a classificação do Real Madrid diante do Celta ao cometer um erro na saída de bola que proporcionou o primeiro gol do rival. A partir daí, o adversário buscou uma reação, empatou o jogo no tempo normal em 2 a 2 e levou a decisão da vaga para a prorrogação.

No tempo extra, porém, Endrick fez a diferença. O brasileiro, que substituiu Mbappé na etapa final, marcou dois gols (Valverde também balançou a rede) e o time merengue definiu o confronto e a permanência na Copa do Rei ao vencer o duelo por 5 a 2.

Vice-líder do Campeonato Espanhol com 43 pontos, o Real entra em campo neste domingo e recebe o Las Palmas no Santiago Bernabéu. Primeiro colocado com um ponto a mais, o Atlético de Madrid joga um dia antes como visitante diante do Leganés.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN