AMP
Reprodução

Suspeito de estuprar 10 crianças era vendedor de brinquedos

De acordo com as investigações, o homem utilizava os brinquedos para atrair as vítimas, que tinham idades entre 9 e 12 anos....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Reprodução

O homem preso suspeito de estuprar, pelo menos, dez crianças no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, era um vendedor ambulante de brinquedos. A informação foi repassada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quinta-feira (16).

De acordo com as investigações, o homem utilizava os brinquedos para atrair as vítimas, que tinham idades entre 9 e 12 anos.

“A gente acredita que ele usava isso para atrair as suas vítimas, de 9 a 12 anos de idade. Esses menores eram atraídos para lugares ermos. A gente sabe que tem um parque e uma praia. E nessas circunstâncias acontecem crimes. Alguns menores afirmaram que recebiam dinheiro pela prática”, explica o delegado Augusto de Campos.

O comerciante foi preso nesta quarta-feira (15) após ser localizado por populares no Centro do Recife. Ele foi imobilizado pela Polícia Militar perto da Ponte de Ferro, no bairro da Boa Vista.

O delegado também explica que o comerciante é suspeito de explorar crianças parao trabalho infantil. As investigações ocorrem de forma sigilosa por envolver menores de idade.

“As circunstâncias do crime, de fato, chamam muita atenção. O estupro de vulnerável é um crime que ocorre de forma silenciosa. É difícil esse crime vir à tona, as vítimas são vulneráveis. No caso, a gente tem a informação de crianças de 9 a 12 anos de idade”, destaca o delegado.

Com informações do Diário de Pernambuco

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile