AMP

Seis bandidos morrem em confronto após Polícia invadir QG de quadrilha responsável por assalto a carro-forte

A operação foi realizada pelo Comandos e Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e pelo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE)...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta sexta-feira (17), uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil do Paraná, denominada Operação Integrare, resultou na apreensão de um arsenal de armas de extrema letalidade e na desarticulação de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e a carros-fortes. A ação ocorreu em uma chácara localizada em Ponta Grossa, no Paraná.

A operação foi realizada pelo Comandos e Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e pelo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná (PCPR), que foram recebidos a tiros pelos criminosos ao cumprir um Mandado de Busca e Apreensão no local.

Durante o confronto armado, seis indivíduos acabaram morrendo. No local, foram apreendidos sete fuzis e uma arma calibre .50, armamentos de alto poder de fogo e letalidade.

A Operação Integrare, que faz alusão à integração entre as Forças de Segurança Pública do Paraná, contou com a participação do Grupo TIGRE da PCPR, Agências do Sistema de Inteligência da PMPR (DINT, ALI 1º BPM, ARI 4º CRPM, AESI BOPE), e Batalhões Especializados da PMPR (COE/BOPE e CME).

A ação só foi possível graças à cooperação entre as Agências de Inteligência das instituições envolvidas, comprometidas com o combate ao crime organizado.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile