PM intercepta Kadett carregado de mercadorias de descaminho na BR-369 em Cascavel
Publicado em
O veículo, um Kadett, estava carregado com 34 caixas de vinho, 60 galões de azeite de oliva, dezenas de cadeados, 12 celulares e algumas cervejas.
Por CGN Redação
Atualizado em
Um homem de 44 anos foi detido por situação de descaminho em uma operação realizada pela Polícia Militar da UPS Santa Cruz na madrugada desta sexta-feira (17) em Cascavel. A apreensão ocorreu próximo ao trevo Cataratas na rodovia BR-369, após o veículo ter sido avistado no trevo do Guarujá.
O veículo, um Kadett, estava carregado com 34 caixas de vinho, 60 galões de azeite de oliva, dezenas de cadeados, 12 celulares e algumas cervejas. Segundo o condutor, a mercadoria seria levada para Campo Mourão e ele receberia R$ 2 mil pelo transporte.
Após a apreensão, o veículo e os produtos foram encaminhados para a Receita Federal. Apesar da situação irregular, o automóvel estava com a documentação em ordem.