AMP

Após apelo da Polícia Científica, homem que morreu em atropelamento é identificado

O homem, que foi socorrido em estado gravíssimo e posteriormente veio a óbito no Hospital Bom Samaritano, era um homem em situação de rua. O trágico...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá identificou o homem que foi vítima de atropelamento na manhã da última quarta-feira, 15, na Avenida Cerro Azul, no bairro Santa Felicidade. A vítima é Tiago Luis Vieira, de 40 anos, natural de Maringá.

O homem, que foi socorrido em estado gravíssimo e posteriormente veio a óbito no Hospital Bom Samaritano, era um homem em situação de rua. O trágico acidente que resultou em sua morte ocorreu na Avenida Cerro Azul, uma das principais vias do bairro Santa Felicidade.

A Polícia Científica, que está à frente das investigações, fez um apelo à população para que ajude a localizar os familiares da vítima. Tiago Luis Vieira é negro, de olhos castanhos, tem estatura entre 1,80 e 1,90 e possui uma tatuagem. Quem tiver informações que possam auxiliar na localização dos familiares de Vieira, deve entrar em contato pelo telefone (44) 32121400 ou se dirigir pessoalmente ao IML de Maringá.

O caso chama atenção para a vulnerabilidade dos indivíduos em situação de rua, que muitas vezes estão expostos a riscos e perigos no cotidiano das cidades. A morte de Tiago Luis Vieira reforça a necessidade de políticas públicas mais efetivas para a proteção dessa parcela da população.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile