Hackeado, Facebook do Hospital do Câncer exibe vídeos sensuais: ‘denunciem’
O Hospital do Câncer de Maringá atende em média 15 mil pacientes por mês; de Maringá e de cidades da 15ª e a 14ª regionais de...
Publicado em
Por Fábio Wronski
O Hospital do Câncer de Maringá teve a página no Facebook invadida em setembro do ano passado. Desde então postagens maliciosas estão aparecendo na página que era um importante canal de comunicação com pacientes e familiares.
O Hospital do Câncer de Maringá atende em média 15 mil pacientes por mês; de Maringá e de cidades da 15ª e a 14ª regionais de saúde. Um importante canal de comunicação com pacientes e familiares era a página no Facebook, com 10 mil seguidores.
Mas em setembro do ano passado a página foi invadida e hackeada. Desde então os invasores postam vídeos sensuais de mulheres; a maioria de biquíni.
A direção do Hospital entrou em contato com a Meta, detentora do Facebook, para a retomada da página, mas nem obteve resposta.
A esperança agora é que usuários denunciem a página para que a Meta tome uma atitude, explica a gerente de relacionamento do Hospital do Câncer, Mariana Bessani.
As informações são do GMC Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou