AMP

Hackeado, Facebook do Hospital do Câncer exibe vídeos sensuais: ‘denunciem’

O Hospital do Câncer de Maringá atende em média 15 mil pacientes por mês; de Maringá e de cidades da 15ª e a 14ª regionais de...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O Hospital do Câncer de Maringá teve a página no Facebook invadida em setembro do ano passado. Desde então postagens maliciosas estão aparecendo na página que era um importante canal de comunicação com pacientes e familiares.

O Hospital do Câncer de Maringá atende em média 15 mil pacientes por mês; de Maringá e de cidades da 15ª e a 14ª regionais de saúde. Um importante canal de comunicação com pacientes e familiares era a página no Facebook, com 10 mil seguidores.

Mas em setembro do ano passado a página foi invadida e hackeada. Desde então os invasores postam vídeos sensuais de mulheres; a maioria de biquíni.

A direção do Hospital entrou em contato com a Meta, detentora do Facebook, para a retomada da página, mas nem obteve resposta.

A esperança agora é que usuários denunciem a página para que a Meta tome uma atitude, explica a gerente de relacionamento do Hospital do Câncer, Mariana Bessani.

As informações são do GMC Online.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile