AMP
Foto: Polícia Civil

Jovens de 19 e 22 anos são presos por cometer estupro coletivo

A vítima, que preferiu permanecer anônima, procurou a delegacia imediatamente após o crime. Segundo a delegada Thais Batista Midauar, todas as medidas cabíveis foram tomadas no...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Polícia Civil

Na última terça-feira (14), dois jovens de 19 e 22 anos foram detidos em Cornélio Procópio, situada na região norte do Paraná, acusados de um estupro coletivo ocorrido na véspera de Natal. A prisão dos suspeitos foi resultado de uma investigação policial iniciada logo após a vítima relatar o crime na delegacia local.

A vítima, que preferiu permanecer anônima, procurou a delegacia imediatamente após o crime. Segundo a delegada Thais Batista Midauar, todas as medidas cabíveis foram tomadas no momento do relato da vítima, instaurando-se um inquérito policial para apurar o crime.

“Assim que a vítima nos procurou, tomamos todas as medidas necessárias e iniciamos um inquérito policial. Posteriormente, representamos pela prisão preventiva dos autores e os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Cornélio Procópio”, esclareceu a delegada.

Com a expedição dos mandados de prisão, os suspeitos foram localizados e presos, sendo encaminhados ao sistema penitenciário. A Delegacia da Mulher, responsável pela investigação do caso, reforça a importância da denúncia e combate à violência contra a mulher.

A Polícia Civil do Paraná e o Disque Denúncia disponibilizam os números 197 e 181, respectivamente, para que a população possa denunciar crimes sexuais de forma anônima. A denúncia é uma ferramenta crucial para a investigação e punição desses crimes, além de ser um importante meio de proteção às vítimas.

As informações são da Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile