AMP

Morte de adolescente gera comoção; vítima foi assassinada a tiros junto com o namorado

Conforme o Boletim de Ocorrência, ao qual a Banda B teve acesso, o trio chegou no condomínio em um Chevrolet Corsa Classic. Com o controle do...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O casal André Lambert de Souza Filho, de 26 anos, e Mirella Bertoni de Oliveira Ribeiro, de 17 anos, foi morto na noite do último domingo (12) dentro de um apartamento, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, três homens teriam entrado no condomínio, ido até a residência e efetuado, pelo menos, dez disparos de arma de fogo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, ao qual a Banda B teve acesso, o trio chegou no condomínio em um Chevrolet Corsa Classic. Com o controle do portão, os atiradores entraram no residencial, estacionaram na vaga do apartamento 404 e subiram até o imóvel para cometer os crimes.

“Tinham o controle de acesso do imóvel, tinham o controle de acesso da porta. Foi realmente uma execução”, disse o tenente Taborda, da Polícia Militar, em entrevista à RICtv.

Ainda, de acordo com a PM, André foi encontrado morto na sacada e Mirella ferida no sofá. Ela morreu antes da chegada da ambulância. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

“A feminina ainda agonizava no local e, provavelmente, foi uma disputa pelo tráfico de drogas. A gente não sabe ao certo o que originou essa situação, entretanto os dois vieram a óbito nesse local”, detalhou Taborda.

Foram encontrados vários estojos de pistolas 9mm e .40. O carro usado pelos bandidos foi localizado a quase sete quilômetros de distância parcialmente incendiado.

Vizinhos relataram para polícia que era comum o entra e sai de pessoas estranhas no apartamento.

Morte de ex-PM no Sítio Cercado

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se as mortes de André e Mirella podem ter alguma relação com o assassinato do ex-policial militar Marcelo Araújo Saladini, de 33 anos.

O ex-PM foi morto no dia 5 de janeiro quando chegava em casa na rua São José dos Pinhais, também no bairro Sítio Cercado. Saladini havia sido expulso da Polícia Militar em 2022. Ele foi alvo de uma investigação por tráfico de drogas e homicídio.

As informações são do Portal Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile