AMP

Jovens que mataram morador de rua a pedradas são primos, afirma Polícia Civil

Os suspeitos, dois primos de 20 e 26 anos, teriam cometido o crime após uma desavença com a vítima, que lhes havia pedido dinheiro. O incidente...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo anunciou na tarde desta quarta-feira (15/01/2025) a prisão de dois suspeitos de um crime de homicídio qualificado que ocorreu no dia 22 de dezembro de 2024. A vítima, Jeferson Charles Braga da Silva, de 32 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de pedaços de concreto na cabeça.

Os suspeitos, dois primos de 20 e 26 anos, teriam cometido o crime após uma desavença com a vítima, que lhes havia pedido dinheiro. O incidente inicial ocorreu em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Parigot de Souza, onde Jeferson foi agredido fisicamente. Graças à intervenção de pessoas que estavam próximas ao local, a vítima conseguiu fugir dos suspeitos.

No entanto, os dois primos iniciaram uma perseguição contra Jeferson, encontrando-o novamente na Rua São João. Foi neste local que as agressões recomeçaram, culminando na morte da vítima.

O suspeito de 20 anos foi preso na cidade de Assis Chateaubriand, onde reside, em uma ação coordenada pela 20ª SDP de Toledo. Já o suspeito de 26 anos se apresentou na Unidade Policial de Toledo, acompanhado de um advogado, ao saber que estava sendo procurado.

Ambos os suspeitos estão presos preventivamente e foram indiciados por homicídio qualificado, estando à disposição da Justiça Criminal de Toledo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile