AMP

Morte de detento em Cascavel repercute na cidade natal, Goioerê

Diego Rafael havia fugido do canteiro de trabalho no dia em que foi assassinado. Seu corpo foi localizado na rua Ângelo Sbardela, no bairro Cascavel Velho....

Publicado em

Por Fábio Wronski

A morte de Diego Rafael Cardoso, um jovem de 29 anos natural de Goioerê, está repercutindo na cidade natal do jovem. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro, quando Diego, que estava cumprindo pena em regime semiaberto e trabalhava para uma empresa contratada pela Prefeitura de Cascavel, foi encontrado morto a tiros.

Diego Rafael havia fugido do canteiro de trabalho no dia em que foi assassinado. Seu corpo foi localizado na rua Ângelo Sbardela, no bairro Cascavel Velho. Segundo informações, o jovem tinha várias desavenças na cidade e também havia enfrentado problemas durante o período em que esteve preso em regime fechado.

A Polícia Civil também investiga se a morte de Diego tem relação com a de outro detento, que foi executado um dia antes, em frente à Prefeitura de Cascavel, enquanto trabalhava para a mesma empresa. Este outro detento era natural de Nova Aurora.

A morte de Diego Rafael Cardoso repercutiu fortemente na imprensa de Goioerê, sua cidade natal, e as investigações continuam em andamento para esclarecer as circunstâncias e os motivos do crime.

As informações são do GoioNews.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile