‘Vítima esfaqueada no Santa Cruz afirmou que foi atacada pelo marido’, destaca subtenente
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a agressão teria ocorrido após uma discussão com o marido, que chegou ao endereço alterado e a atacou....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta quarta-feira, uma mulher de 22 anos foi esfaqueada em sua casa na Rua Tamoios, em um caso que mobilizou várias equipes do Siate e da Polícia Militar. O subtenente Jorge do Corpo de Bombeiros, que atuou no resgate, forneceu detalhes sobre o caso.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a agressão teria ocorrido após uma discussão com o marido, que chegou ao endereço alterado e a atacou. A mulher apresentava ferimentos graves nos braços, perna e cabeça.
Imediatamente, as equipes do Siate foram acionadas e iniciaram os atendimentos à vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, um médico da Corporação também foi deslocado ao endereço para prestar socorro.
O subtenente Jorge relatou que a vítima foi esfaqueada pelo próprio marido, que utilizou um facão no ataque. No entanto, apesar da gravidade das lesões, a mulher não corre risco de vida. “Os ferimentos são mais em pele, musculatura… Então, não teve nenhum ferimento penetrante. Ela vai ser encaminhada ao hospital”, afirmou o suboficial.
No local, a polícia encontrou uma faca quebrada no cabo e um facão, ambos com marcas de sangue, que teriam sido usados no crime. O agressor, no entanto, havia fugido e até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido localizado. “A polícia está atrás do agressor. Já sabem quem ele é, considerando que é uma pessoa da família conhecida. Agora, a polícia está fazendo as diligências para encontrar o agressor”, finalizou o subtenente.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou