AMP

‘Vítima esfaqueada no Santa Cruz afirmou que foi atacada pelo marido’, destaca subtenente

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a agressão teria ocorrido após uma discussão com o marido, que chegou ao endereço alterado e a atacou....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira, uma mulher de 22 anos foi esfaqueada em sua casa na Rua Tamoios, em um caso que mobilizou várias equipes do Siate e da Polícia Militar. O subtenente Jorge do Corpo de Bombeiros, que atuou no resgate, forneceu detalhes sobre o caso.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a agressão teria ocorrido após uma discussão com o marido, que chegou ao endereço alterado e a atacou. A mulher apresentava ferimentos graves nos braços, perna e cabeça.

Imediatamente, as equipes do Siate foram acionadas e iniciaram os atendimentos à vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, um médico da Corporação também foi deslocado ao endereço para prestar socorro.

O subtenente Jorge relatou que a vítima foi esfaqueada pelo próprio marido, que utilizou um facão no ataque. No entanto, apesar da gravidade das lesões, a mulher não corre risco de vida. “Os ferimentos são mais em pele, musculatura… Então, não teve nenhum ferimento penetrante. Ela vai ser encaminhada ao hospital”, afirmou o suboficial.

No local, a polícia encontrou uma faca quebrada no cabo e um facão, ambos com marcas de sangue, que teriam sido usados no crime. O agressor, no entanto, havia fugido e até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido localizado. “A polícia está atrás do agressor. Já sabem quem ele é, considerando que é uma pessoa da família conhecida. Agora, a polícia está fazendo as diligências para encontrar o agressor”, finalizou o subtenente.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile