Fernanda Torres corrige entrevistadora que ‘matou’ sua mãe

“Ela acabou de ganhar o Guinness”, comentou a atriz premiada com o Globo de Ouro, sobre a mãe. “O teatro lhe deu mil vidas. Ela era...

Publicado em

Por Agência Estado

Fernanda Torres corrigiu a repórter da W Magazine que pensou que Fernanda Montenegro, de 95 anos, estava morta, durante uma entrevista publicada nesta terça-feira, 14. A entrevistadora disse que ela “era uma atriz muito famosa”. “Era? Ela ainda é!”, respondeu Fernanda Torres, de 59 anos.

“Ela acabou de ganhar o Guinness”, comentou a atriz premiada com o Globo de Ouro, sobre a mãe. “O teatro lhe deu mil vidas. Ela era a filha de uma família muito simples, e através do teatro ela viveu a vida de rainhas, assassinas, o que ela quisesse”.

“Minha mãe é o tipo de atriz que pensa que o teatro é a melhor coisa que existe. Ela quase sente pena pelas pessoas que não sabem o prazer do teatro”, completou.

A atriz comentou também sobre o pai, Fernando Torres, que também foi ator e morreu em 2008: “Eu fui criada nas asas do teatro … Eu não poderia escapar. Então paguei muitas horas em terapeutas. Não sei como eu consegui”, brincou, por fim.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile