AMP

Identificado o homem morto após troca de tiros com a Guarda Municipal

Homem atropela Guarda Municipal, é perseguido e morre em troca de tiros Segundo relatos de testemunhas, Silveira conduzia um Peugeot e, durante a perseguição, atirou contra a...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O homem que morreu após trocar tiros de uma equipe da Guarda Municipal, na noite desta terça-feira (14), na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, foi identificado como Daniel Silveira, de 34 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no interior de uma ambulância do Samu.

Segundo relatos de testemunhas, Silveira conduzia um Peugeot e, durante a perseguição, atirou contra a viatura da Guarda.

“Depois ele derrubou um agente e realizou novos disparos. A equipe revidou e o feriu com vários tiros”, disse uma fonte que preferiu não se identificar. Após a troca de tiros, o carro conduzido por Silveira derrubou o portão e invadiu a área externa de uma escola municipal.

Silveira foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância. Ainda não existem informações claras sobre os motivos que desencadearam a perseguição. Não há informações se algum integrante da Guarda Municipal foi ferido durante o confronto.

As autoridades policiais acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo e o Instituto de Criminalística foi chamado para realizar a perícia no local da ocorrência. A investigação sobre o caso continua em andamento.

As informações são do Portal aRede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile