AMP

Motociclista sem habilitação usa velocidade para amedrontar companheira e acaba detido

Diante da situação, a equipe policial iniciou um acompanhamento tático, conseguindo abordar o veículo na Rua Recife, próximo à Rua Souza Naves. Na busca pessoal realizada,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Em uma operação na noite desta terça-feira (14) a equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Cascavel, enquanto patrulhava a Avenida Brasil, se deparou com uma situação alarmante. Uma motocicleta em alta velocidade, desrespeitando sinais de trânsito e furando preferenciais, chamou a atenção dos policiais. O detalhe mais perturbador, no entanto, era a passageira na garupa que gritava em desespero.

Diante da situação, a equipe policial iniciou um acompanhamento tático, conseguindo abordar o veículo na Rua Recife, próximo à Rua Souza Naves. Na busca pessoal realizada, nada de ilícito foi encontrado com o motociclista. Entretanto, foi constatado que o mesmo não possuía habilitação para conduzir o veículo.

A situação se agravou quando os policiais identificaram que o motociclista estava usando da velocidade e direção perigosa para amedrontar a passageira, sua companheira. Este comportamento configura ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, que protege mulheres contra a violência doméstica.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida e levada ao pátio do DETRAN, enquanto o motociclista foi conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile