Motociclista sem habilitação usa velocidade para amedrontar companheira e acaba detido
Diante da situação, a equipe policial iniciou um acompanhamento tático, conseguindo abordar o veículo na Rua Recife, próximo à Rua Souza Naves. Na busca pessoal realizada,...
Publicado em
Por Silmara Santos
Em uma operação na noite desta terça-feira (14) a equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Cascavel, enquanto patrulhava a Avenida Brasil, se deparou com uma situação alarmante. Uma motocicleta em alta velocidade, desrespeitando sinais de trânsito e furando preferenciais, chamou a atenção dos policiais. O detalhe mais perturbador, no entanto, era a passageira na garupa que gritava em desespero.
Diante da situação, a equipe policial iniciou um acompanhamento tático, conseguindo abordar o veículo na Rua Recife, próximo à Rua Souza Naves. Na busca pessoal realizada, nada de ilícito foi encontrado com o motociclista. Entretanto, foi constatado que o mesmo não possuía habilitação para conduzir o veículo.
A situação se agravou quando os policiais identificaram que o motociclista estava usando da velocidade e direção perigosa para amedrontar a passageira, sua companheira. Este comportamento configura ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, que protege mulheres contra a violência doméstica.
Diante dos fatos, a motocicleta foi removida e levada ao pátio do DETRAN, enquanto o motociclista foi conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou