AMP

Filho é detido pela Patrulha Maria da Penha após violar medida protetiva

A medida protetiva, instrumento legal de proteção às vítimas de violência doméstica e familiar, foi violada pelo filho, que, apesar de estar ciente das restrições impostas...

Publicado em

Por Silmara Santos

Na noite desta terça-feira (14), a Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Cascavel, atuando no Bairro Cataratas, efetuou a detenção de um homem de 31 anos. O indivíduo foi detido por descumprimento de medida protetiva que havia sido imposta a favor de sua mãe, que é portadora de uma doença oncológica.

A medida protetiva, instrumento legal de proteção às vítimas de violência doméstica e familiar, foi violada pelo filho, que, apesar de estar ciente das restrições impostas pela justiça, decidiu ignorá-las, levando à sua detenção.

Após a detenção, o indivíduo foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis para o caso. A Patrulha Maria da Penha, criada para atender especificamente casos de violência doméstica, foi a responsável pela operação que resultou na detenção do homem.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile