AMP

Morre pastor atropelado por mulher bêbada que tentou rezar o Pai-nosso

De acordo com a Guarda Civil Municipal, Jovair Machado da Cruz, de 44 anos, estava na calçada da Igreja Assembleia de Deus quando foi atingido por...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Goiânia – Morreu o pastor que foi atropelado por uma caminhonete conduzida por uma motorista embriagada, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, Jovair Machado da Cruz, de 44 anos, estava na calçada da Igreja Assembleia de Deus quando foi atingido por trás e arremessado contra a portal do local. Ele chegou a ser socorrido e levado para a capital goiana, mas não resistiu.

  • Pastor, de 44 anos, morreu após ser atropelado por uma motorista bêbada na calçada da igreja;
  • O homem chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos;
  • A motorista chegou a ser detida, mas passou por audiência de custódia e foi liberada.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (11/1). A vítima foi atropelada pela motorista que estava bêbada. Além de atingir o pastor, a mulher bateu em outras duas motocicletas e o impacto da colisão abriu um buraco no muro do templo.

Um vídeo registrou o momento em que a mulher afirmou que sofreu uma tentativa de agressão de fiéis da igreja e tentou recar o pai-nosso, sem sucesso. 

Motorista bêbada

Conforme a GCM, ao chegar ao local do acidente, a equipe se deparou como acidente envolvendo uma Hilux, que colidiu com as três motocicletas. O pastor Jovair Machado da Cruz foi atingido pelas costas e arremessado contra o portão da igreja. O impacto chegou a abrir um buraco no muro do templo.

Segundo a corporação, a motorista do veículo tentava evadir do local, quando foi alcançada e presa. De acordo com a GCM, foi necessário utilizar algemas para conter a mulher, que estava agressiva, com sinais claros de embriaguez e capacidade psicomotora alterada. Teste do bafômetro apontou 0,71 mg/l.

Ainda de acordo com a GCM, o marido da mulher tentou tirar a caminhonete do local do acidente, mas foi impedido por populares. Por esse motivo, o homem também foi conduzido à delegacia.

Ambos foram liberados para responder ao processo em liberdade.

Com informações do Metrópoles

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile