AMP

Corpo de Aline Canhet, vítima de feminicídio, é recolhido no Cascavel Velho

Aline de Melo Canhet estava numa residência, no sofá da sala, quando foi baleada na cabeça e morreu na hora. Os socorristas e médico do Corpo...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta terça-feira (14), o município de Cascavel acordou com mais uma notícia tragédia. O sexto homicídio do ano, segundo no Cascavel Velho, ocorreu na Rua Munique, e encerrou a vida de uma jovem, de 27 anos.

Aline de Melo Canhet estava numa residência, no sofá da sala, quando foi baleada na cabeça e morreu na hora. Os socorristas e médico do Corpo de Bombeiros chegaram a serem acionados, porém, nada pode ser feito.

O médico do Siate, André Schier, afirmou que a vítima estava com uma lesão na parte frontal da cabeça.

O local é um aglomerado de casas, sendo principalmente um depósito a céu aberto de materiais recicláveis. Os relatos são de que a jovem não morava no local e teria ido até o endereço com um homem.

O pai da jovem, Nelson Canhet, ao saber do homicídio deslocou rapidamente até o local e confirmou que a vitima era a filha. Ele revelou detalhes de que o atirador seria um homem com que Aline teve um relacionamento.

“Ela já teve relacionamento com ele. Ele já ameaçava ela, queria matar ela”, afirmou o pai da vítima, abalado pela perda.

Diante da execução, o local foi isolado pelas equipes da Polícia Militar e o perímetro passou por perícia da Polícia Científica e Delegacia de Homicídios. Na sequência, o corpo foi encaminhado ao necrotério onde passará por necropsia, até que seja liberado aos familiares.

Com as informações coletadas no endereço, as equipes da Polícia Civil já iniciaram as diligências para tentar localizar o autor do crime.

As autoridades solicitam que qualquer informação que possa contribuir para a solução do caso seja reportada de forma anônima pelos telefones 190 e 197, ou no Whatsapp da Delegacia de Homicídios (45) 99943-1234.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile