AMP

Vídeo mostra momento em que grupo é abordado por moradores em frente à cemitério

Conforme relatado por moradores, o grupo levantou suspeitas depois que alguns túmulos foram remexidos e restos de entregas de rituais religiosos foram deixados no local. ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Um grupo de sete pessoas foi abordado por moradores em um Cemitério na Comunidade Jangada Taborda na noite desta segunda-feira (13).

Conforme relatado por moradores, o grupo levantou suspeitas depois que alguns túmulos foram remexidos e restos de entregas de rituais religiosos foram deixados no local.

Imagens feitas por moradores em outras ocasiões mostram inclusive crânios que haviam sido retirados de sepulturas.

Nesta noite, algumas pessoas se reuniram em frente ao mesmo cemitério e levantaram suspeitas de moradores que acionaram a Força Rural que levou o grupo para prestar esclarecimentos na 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel.

Imagens gravadas no local mostram o momento em que o grupo é abordado pelos moradores que pedem que os mortos não sejam perturbados.

A equipe da CGN deixa claro que nenhuma das pessoas abordadas foi detida, mas as autoridades continuam investigando os responsáveis pelas violações e pelos rituais no cemitério.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile