AMP
Foto: Top Mídia News

Polícia Civil lamenta falecimento de investigador encontrado morto

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para tentar reverter o quadro do policial, no entanto, nada pôde ser feito e o óbito do investigador foi declarado...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Top Mídia News

A Polícia Civil emitiu uma nota de pesar, na tarde desta segunda-feira (13), para lamentar profundamente a morte do investigador Eduardo Jordão, de 51 anos, em Campo Grande (MS).

O servidor foi encontrado sem vida numa área da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), na região do Lar do Trabalhador.

Informações repassadas para a reportagem é que o servidor foi encontrado com um tiro na cabeça. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para tentar reverter o quadro do policial, no entanto, nada pôde ser feito e o óbito do investigador foi declarado.

“A PCMS se solidariza com seus familiares, amigos e colegas da Polícia Civil, neste momento de pesar”, diz a nota.

O velório de Jordão está previsto para acontecer, na Pax Nipo Brasileira, que fica localizada na Rua 13 de Maio, 4477. O sepultamento será às 10h , no cemitério da Paz, localizado na saída para Sidrolândia..

Valorização da vida

Estudos mostram que um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas, ou pelo site www.cvv.org.br.

Fonte: Top Mídia News

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile