“Disparo de arma de fogo bem na região escrotal”, afirma tenente do Corpo de Bombeiros
O homem, de 35 anos, foi baleado no Bairro Cascavel Velho e socorrido pela equipe do Siate ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na tarde desta segunda-feira (13), um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro Cascavel Velho, em uma residência na Rua Estocolmo, próxima à marginal da BR-277. O Tenente Langner, oficial do Corpo de Bombeiros, concedeu uma entrevista à imprensa sobre o ocorrido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi atingida por um disparo de arma de fogo na região peniana. As informações preliminares indicavam que o homem havia sido alvo de múltiplos disparos, mas ao chegarem ao local, os socorristas constataram que houve apenas uma perfuração.
Segundo o Tenente Langner, “a solicitante havia informado que uma pessoa de sexo masculino teria levado diversos disparos de fogo. Diante da gravidade da situação, deslocamos o médico do Siate, acionamos o apoio da polícia militar e também da nossa ambulância. Nos deparamos com apenas uma vítima, com apenas uma perfuração ocasionada por disparo de arma de fogo bem na região do posto escrotal”.
O oficial também mencionou que a vítima estava sob o efeito de entorpecentes no momento do atendimento. Após o socorro inicial, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná para receber tratamento médico.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e iniciou os primeiros levantamentos sobre o caso. Posteriormente, investigadores da Delegacia de Homicídios também foram acionados para apurar as circunstâncias do crime. A Polícia Civil solicita que qualquer informação relacionada ao caso seja repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou