AMP
Foto:  Elisandro Vieira

Cascavel sai na frente, mas é superado fora de casa no Campeonato Paranaense

O Cascavel entrou em campo com: 1 Jean Carlos (G), 3 Miguel Alcantara (C), 6 Paulo Victor, 7 Zé Augusto, 8 Alex Paulino, 11 Josiel, 16...

Publicado em

Por Allan Machado

Foto:  Elisandro Vieira

Jogando fora de casa, em Cianorte, o Cascavel estreou no Campeonato Paranaense 2025. A Serpente Aurinegra saiu na frente com gol de Paulo Victor ainda no primeiro tempo, mas acabou sendo superada pelos donos da casa por 2 a 1.

O Cascavel entrou em campo com: 1 Jean Carlos (G), 3 Miguel Alcantara (C), 6 Paulo Victor, 7 Zé Augusto, 8 Alex Paulino, 11 Josiel, 16 Pedro Peçanha, 19 Thiago Lopes, 20 Robinho, 21 Peu e 29 Rodrigo Alves. No banco de reservas: 12 Thiago Gonçalves (G), 2 Líbano, 4 Nikillas, 5 Geovane Souza, 10 João Pedro, 15 Diego Cardoso, 17 Bruninho, 28 Bruno Dip, 32 Thiago Junior e 34 Lucas Belém.

O Cascavel iniciou o jogo com boa postura e logo criou a primeira oportunidade. Aos 11 minutos, Rodrigo Alves fez um cruzamento preciso da direita, e Alex Paulino subiu mais alto que a defesa adversária, mas cabeceou para fora. Na sequência, Rodrigo Alves cobrou escanteio fechado, mas a defesa adversária desviou a bola. Aos 20 minutos, a equipe aurinegra quase abriu o placar, mas o goleiro do Cianorte fez uma grande defesa e evitou o gol. O gol da Serpente veio aos 23 minutos: Josiel roubou a bola na saída de jogo do adversário e tocou para Rodrigo Alves, que, pela esquerda, serviu Paulo Victor, que não desperdiçou e marcou o primeiro gol do Cascavel no Campeonato Paranaense 2025. Aos 30 minutos, em outro escanteio pela direita, Rodrigo Alves cabeceou rente à trave, mas o gol não veio. Os donos da casa empatam aos 37 minutos, com Guilherme Beléa aproveitando o rebote dentro da área. A Serpente seguiu criando chances, mas o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Na segunda etapa, sem mudanças no time, o Cascavel buscou se impor, mas os donos da casa marcaram novamente aos 21 minutos, com Beléa, fazendo 2 a 1. Alex Paulino foi expulso aos 42 minutos, após receber o segundo cartão amarelo. A equipe aurinegra continuou lutando para empatar, mas o placar permaneceu inalterado, e a vitória ficou com o Cianorte por 2 a 1.

Com o resultado, o Cascavel ocupa a 8ª posição na tabela do Campeonato Paranaense, e agora terá dois jogos em casa pela frente.

A Serpente Aurinegra volta a campo nesta quarta-feira, dia 15, às 20h, contra o Londrina, em Cascavel, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.

Fonte: Assessoria.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile