Goleiro falha nos acréscimos, e Valencia termina 1º turno do Espanhol na lanterna

“Acho que ele (Mamardasvhili) me ajudou um pouco”, reconheceu Pedrosa após o jogo. Durante a partida, o goleiro da Georgia havia feito algumas defesas importantes. Com...

Publicado em

Por Agência Estado

O Valencia vencia o Sevilha por 1 a 0 até os 48 minutos do segundo tempo neste sábado, mas o goleiro Mamardasvhili falhou ao aceitar uma finalização despretensiosa, de longa distância, de Pedrosa. O empate em 1 a 1 impediu a primeira vitória do Valencia fora de casa e deixou o time na lanterna do Espanhol ao final do primeiro turno.

“Acho que ele (Mamardasvhili) me ajudou um pouco”, reconheceu Pedrosa após o jogo. Durante a partida, o goleiro da Georgia havia feito algumas defesas importantes. Com o empate, o Valência fica na 20ª posição, com 13 pontos nas 19 primeiras rodadas. A defesa de Mamardasvhili colocaria o time na 18ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento, mas com a mesma pontuação do 17º.

O Valencia abriu o placar em um contra-ataque aos 16 minutos do segundo tempo, com Rioja chutando dentro da área sem chance para o goleiro Nyland. Foi a única conclusão correta dos visitantes durante todo o jogo. O Sevilha, que ocupa a 13ª posição com 23 pontos, apresentou maior volume de jogo, mas quando finalizava corretamente esbarrava em Mamardasvhili.

Abrindo o segundo turno do Espanhol, o Valencia recebe o Real Sociedad no domingo, e o Sevilha joga com o Girona no sábado.

Outros resultados do Espanhol neste sábado: Alavés 0 x 1 Girona; Valladolid 1 x 0 Bétis; Espanyol 1 x 1 Leganes

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile