AMP
Foto: Reprodução

Rapper encontrada morta: Polícia aponta afogamento e suspeita de ação de facção criminosa

Conforme o delegado da Polícia Civil Bruno Abreu, o corpo da jovem estava amarrado com fios, enrolado em um tapete e preso a uma lata de...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Reprodução

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que a rapper Laysa Moraes Ferreira, mais conhecida como LaBrysa, de 30 anos, morreu por afogamento. Ela estava desaparecida desde sexta-feira (3) e foi encontrada nessa quinta-feira (9), no Rio Cuiabá.

Conforme o delegado da Polícia Civil Bruno Abreu, o corpo da jovem estava amarrado com fios, enrolado em um tapete e preso a uma lata de tinta cheia de concreto. Tudo indica que ela tenha sido jogada viva no rio.

Ainda segundo a autoridade, devido às características do crime, a principal suspeita é de que tenha sido cometido por uma facção.

Natural de Mato Grosso do Sul, Laysa era cantora de funk, trap e rap. Ela morava em Cuiabá desde março de 2024.

Desde sexta-feira, por volta das 20h, um amigo realizou diversas ligações para a cantora, mas nenhuma foi completada. As mensagens de Whatsapp também não foram entregues.

O desaparecimento foi comunicado à polícia na terça-feira (07), depois que o amigo foi até a casa dela e encontrou seus pertences pessoais lá. A chave da residência estava na porta.

Fonte: Repórter MT

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile