Ciclista bate a cabeça e fica em estado grave após queda de bicicleta

Publicado em

Relacionadas:

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Na tarde desta sexta-feira (10) um grande aparato de socorristas do Corpo de Bombeiros foi mobilizado para atender um ciclista ferido, na marginal da PRc-467, na região do Bairro Cataratas, em Cascavel.

Conforme apurado pela CGN, o jovem, entre 15 a 20 anos de idade, teria sofrido um mal súbito e caiu da bicicleta. Devido à queda, a vítima bateu a cabeça e sofreu um trauma cranioencefálico grave, vindo a perder bastante sangue em razão da lesão.

Com ventilação mecânica, o rapaz foi encaminhado com urgência ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

A bicicleta foi recolhida pelos Bombeiros. A família do ciclista pode busca-la, mediante apresentação de algum documento pessoal da vítima, no Posto Tenente Edy, localizado na Rua Castro, 819, no Bairro São Cristóvão.

 

 

X