AMP
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Conforme Polícia Civil, ex-marido matou Vanessa Mayer e jogou carro contra carreta, morrendo na BR-277

Segundo o Delegado Rodrigo Siqueira, Vanessa foi deixada na estação rodoviária de Palmeira, onde Silvio a esperava em um veículo. Eles foram vistos circulando pela cidade...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A Polícia Civil do município de Palmeira concluiu as investigações sobre a morte de Vanessa Aparecida Mayer, encontrada sem vida no Rio do Salto, após ter desaparecido no último domingo (5). A vítima, que visitava uma amiga em Ponta Grossa, retornou para Palmeira através de um aplicativo de carona e foi vista pela última vez na companhia de seu ex-marido, Silvio Joel dos Santos.

Segundo o Delegado Rodrigo Siqueira, Vanessa foi deixada na estação rodoviária de Palmeira, onde Silvio a esperava em um veículo. Eles foram vistos circulando pela cidade e, por volta das 20h50, o carro de Silvio foi flagrado se dirigindo à estrada de Quero-Quero. No dia seguinte, na madrugada de segunda-feira (6), o veículo retorna à cidade e, horas depois, colide com um caminhão em um aparente ato suicida.

Silvio Joel dos Santos, de 32 anos, morreu no acidente que ocorreu no KM 173 da BR-277. A equipe médica da Via Araucária, concessionária responsável pelo trecho, prestou atendimento no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

O desaparecimento de Vanessa gerou grande preocupação entre os familiares, que acionaram as autoridades competentes. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de terça-feira (7), no Rio do Salto, com uma lesão na região do rosto.

“A investigação segue para ver se há alguma correlação com o óbito do ex-companheiro da jovem, que morreu em um suposto acidente de trânsito. Essa linha investigativa vai apurar se esses dois fatos estão isolados ou não”, explica o delegado.

Roupas da vítima foram encontradas entre os destroços do veículo em que Silvio morreu, segundo relato da irmã de Vanessa no boletim de ocorrência. A informação será apurada por meio de uma perícia da Polícia Científica no veículo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile