Presidente do Flamengo confirma a venda de Fabrício Bruno para o Cruzeiro: ‘Não queria ficar’

“O fluxo de caixa estava delicado e fizemos esforços importantes entre a posse e o início do ano. O Fabrício Bruno foi uma combinação de fatores....

Publicado em

Por Agência Estado

O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, confirmou nesta quinta-feira a venda do zagueiro Fabrício para o Cruzeiro. O dirigente esteve presente no evento de lançamento do Campeonato Carioca comentou sobre a negociação com clube mineiro.

“O fluxo de caixa estava delicado e fizemos esforços importantes entre a posse e o início do ano. O Fabrício Bruno foi uma combinação de fatores. O atleta não queria permanecer aqui. Ele tinha vontade de ir para o Cruzeiro e é legítima. Também é legítimo o valor que o Flamengo entende que tem que receber pelo atleta. Nós chegamos a um bom termo para receber à vista”, afirmou o dirigente.

Pela saída do atleta, que perdeu espaço no time titular desde que Filipe Luís assumiu o comando técnico, a equipe rubro-negra vai receber 7 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) e o montante vai ser pago à vista.

Ao ser questionado sobre reforços, o mandatário flamenguista se esquivou do assunto, não quis entrar em detalhes, e direcionou o assunto ao início de trabalho de José Boto, novo diretor de futebol do clube e o seu entendimento com Filipe Luís.

“Eles estão se dando muito bem. Alinhamento total. Agora é implementar o que a gente combinou nos últimos 120 dias. Está tudo indo muito bem e estou bastante confiante”, afirmou Bap.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile