AMP
Foto: Redes Sociais

Reviravolta no divórcio: Ana Hickmann terá que desembolsar pensão para ex

A decisão é um revés para a apresentadora, que vinha saindo vitoriosa em uma série de ações movidas contra Correa, acusado por ela de violência doméstica....

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Redes Sociais

A separação da apresentadora Ana Hickmann e do empresário Alexandre Correa, que já vinha sendo marcada por intensas brigas judiciais, ganhou um novo capítulo esta semana. Segundo informações da coluna Fabia Oliveira, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que Hickmann pague uma “pensão compensatória” ao ex-marido, no valor de R$ 15 mil mensais.

A decisão é um revés para a apresentadora, que vinha saindo vitoriosa em uma série de ações movidas contra Correa, acusado por ela de violência doméstica. A pensão compensatória, que será paga até que uma decisão final seja tomada sobre o caso, é vista como uma forma de reestabelecer o equilíbrio econômico entre o ex-casal.

A juíza responsável pelo caso considerou que Correa se afastou das empresas que administrava ao lado de Hickmann e dos contratos que o ligavam a ela. Embora o patrimônio do casal seja resultado direto do sucesso e da imagem da apresentadora, a juíza entendeu que não seria possível desconsiderar a participação direta dele nos negócios.

As novas sociedades formadas por Hickmann após o fim do casamento também foram avaliadas. A juíza questionou um possível esvaziamento das sociedades que antes eram compartilhadas pelo casal e apontou a necessidade de repor o padrão econômico dos antigos parceiros.

Hickmann deverá pagar a primeira pensão para o ex-marido após a intimação da decisão. Correa, por sua vez, deverá pagar R$ 4.5 mil mensais para o filho do casal, Alezinho, até o décimo dia de cada mês. O caso promete ainda mais polêmicas e reviravoltas.

Fonte: Metrópoles

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile