AMP

Jovem que morreu atropelada nas vésperas do casamento será sepultada com vestido de noiva

O noite postou uma mensagem na rede social após a morte da garota, de 18 anos: "Eu vou te amar eternamente minha noiva"...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A cidade de Rolândia, no Paraná, está de luto pela perda trágica de uma jovem de 18 anos, Amanda Cristina dos Santos, que morreu em um acidente de trânsito na manhã de quarta-feira (08). Amanda, que estava prestes a se casar, foi velada de vestido de noiva, um retrato poético e doloroso de um sonho interrompido.

Amanda e seu noivo, Luiz Fernando, tinham acabado de comprar uma casa para iniciar uma nova vida juntos. A notícia de sua morte prematura chocou a comunidade local, que se entristeceu com a perda de uma jovem descrita por amigos e familiares como uma “pessoa do bem”.

O acidente ocorreu na Rua Presidente Getúlio Vargas, quando uma colisão entre duas motocicletas resultou na queda de Amanda na pista. Testemunhas relatam que, em seguida, uma carreta que passava pelo local acabou atropelando a jovem, causando ferimentos graves que levaram à sua morte.

Em uma homenagem emocionante, Luiz Fernando expressou sua dor nas redes sociais. “Eu vou te amar eternamente minha noiva”, escreveu, evidenciando a profundidade de sua perda.

A tragédia serve como um lembrete cruel da fragilidade da vida e do impacto devastador que um acidente de trânsito pode ter sobre uma comunidade e, sobretudo, sobre as vidas diretamente afetadas.

Colaboração: Cobra News

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile