Homem destrói carro de sogra após separação e foge, no bairro Brasília

Publicado em

Segundo informações coletadas no local, o casal está separado há um mês.

Por CGN Redação

Atualizado em

Na madrugada desta quinta-feira (9), a Guarda Municipal atendeu um caso de violência doméstica e danos ao patrimônio privado na Rua Altemar Dutra, no bairro Brasília. O agressor atacou a residência onde vivem sua ex-companheira e a mãe dela, causando danos ao veículo da sogra.

Segundo informações coletadas no local, o casal está separado há um mês. O homem, no entanto, decidiu ir até a residência e em um ato de fúria, destruiu o carro da sogra que estava estacionado na área externa da casa.

Após o ato de vandalismo, o agressor fugiu do local. Ao chegar, a GM não conseguiu localizar o agressor, que permanece foragido. As autoridades estão em busca do indivíduo para que ele possa responder pelos seus atos.

As vítimas, a ex-companheira e a sogra do agressor, compareceram à delegacia para registrar um boletim de ocorrência e solicitar uma medida protetiva contra o homem.

X